Governo Municipal adere ao Turno Único a partir de dezembro.

Jornada reduzida de trabalho iniciará no dia 1º de dezembro.


O prefeito municipal, Altair Copatti, através do decreto nº 89/2020 fixa horário especial de trabalho, em jornada ininterrupta, nas repartições públicas municipais no período de 1º  a 31 de dezembro de 2020.

 

Considerando a necessidade de reduzir custos, com o objetivo de manter o equilíbrio orçamentário e financeiro, e assim garantir a continuidade da adequada prestação de serviços à população e a temperatura elevada desta época do ano, que torna insalubres as condições de trabalho, principalmente em espaços externos, fica decretado:

Art. 1º

No período de 1º de dezembro de 2020, até o dia 31 de dezembro de 2020, a jornada de trabalho nas repartições públicas municipais de Três de Maio, exceto as que se enquadram no disposto no art. 3º deste Decreto, será cumprida em turno ininterrupto que iniciará às 7 horas e será encerrado às 13 horas.

Art. 2º Nos setores em que a instituição da jornada especial, conforme o art. 1º deste Decreto, possa acarretar graves prejuízos ao atendimento da população, principalmente nas áreas da saúde e educação, a critério do titular de cada Secretaria, poderá ser mantida a jornada normal de trabalho.