Trabalhadores da Secretaria Municipal de Saúde serão testados para Covid19.

Testes serão realizados nesta terça-feira, 28 e quarta-feira, 29.


O Governo Municipal sempre cuidando da segurança dos trabalhadores estará realizando nesta terça-feira, 28 e quarta-feira, 29 de julho, testagem em todos os trabalhadores da Secretaria Municipal de Saúde pela exposição direta e diária dos mesmos com as pessoas com coronavírus.

De acordo com o Boletim Coronavírus, Três de Maio possui 28 casos confirmados e mais de 60 pessoas sendo acompanhadas pela equipe de saúde. O uso de equipamentos de proteção é diário e cuidadoso, mas ainda assim há um grande risco de contaminação destes profissionais que estão na linha de frente.

De acordo com a Secretaria Adjunta da Saúde, Glaci Gauger, “cuidar de quem cuida mais do que nunca se faz necessário. O controle do avanço desenfreado da pandemia em nosso município se deve a eles que bravamente vem desempenhando suas tarefas de atender, acompanhar, notificar, auxiliar nas transferências em casos de internações”.

O Governo Municipal de Três de Maio agradece o trabalho realizado pelos Enfermeiros, Técnicos em Enfermagem, Fiscais, Agentes Comunitários de Saúde, Dentistas, Motoristas e demais categorias do quadro funcional pela dedicação no enfrentamento da pandemia do Coronavírus.

 

Texto: Caroline Cassel/Coordenadoria de Comunicação Social Prefeitura de Três de Maio

Fotos: Cíntia Klatt / Coordenadoria de Comunicação Social  Prefeitura de Três de Maio

Fale conosco: imprensa@pmtresdemaio.com.br / (55) 3535-1964 / (55) 9.9917-7346