Prefeitura mantém 100% de cobertura nas Unidades de Saúde

Com novas contratações de médicos todas as Unidades contam com profissionais para atender a população


Na última quinta-feira, dia 11, a Prefeitura realizou a contratação de três novos profissionais para atuar nas Estratégias de Saúde da Família de Três de Maio, os novos médicos vieram para somar a equipe de profissionais que o município mantém em seu quadro atendendo a população em todas as Unidades de Saúde, sejam da cidade ou do interior.

A Dra. Fernanda Heemann Vione, atua na ESF Viva Melhor, de Consolata, o Dr. Guilherme Jung, na ESF Viva Harmonia, do bairro Santa Rita, e a Dr. Gerisa Francine dos Santos atende os pacientes do Centro de Atenção Psicossocial – CAPS.

Estratégia de Saúde do Bairro São Pedro

Com a perda da Dra. Renata Delta na última sexta-feira, dia 12, a Prefeitura realizou o chamamento do próximo profissional aprovado no Processo Seletivo que visava a contratação de médicos. A Dra. Elenice Goi, que já era médica do CAPS em Três de Maio, volta à equipe de profissionais da SMS, e atende agora na Estratégia de Saúde do Bairro São Pedro, na vaga deixada pela Dra. Renata.

Segundo a secretária em exercício, Leila Johner, a contratação de novos médicos, e a cobertura de 100% das Unidades de Saúde, é um passo importante para a melhoria da saúde pública no município de Três de Maio.

 

Texto e fotos: Gabriel Lautenschleger / Coordenadoria de Comunicação

Fale conosco: ascomtm@gmail.com / (55) 3535-3239 / (55) 98129-4324