Anunciada mais uma emenda para Unidade de Saúde em TM

Duas emendas devem ser destinadas para construção de duas Unidades de Saúde em Três de Maio


Na última sexta-feira, dia 08, o Deputado Federal Henrique Fontana, esteve cumprindo agendas no município de Três de Maio, acompanhado pelo Prefeito Altair Copatti, o parlamentar visitou a Unidade de Saúde São Pedro, na qual anunciou a emenda parlamentar para ano que vem que será destinada para construção da nova Unidade de Saúde da Estratégia de Saúde da Família Viva Mais, que atende a comunidade do Bairro São Pedro e arredores, incluindo parte do interior do município.

Atualmente, a Unidade de Saúde do bairro não conta com prédio próprio, sendo utilizado o prédio do Instituto Nacional de Seguridade Social – INSS, com a emenda no valor de R$ 746 mil, o município contará com mais uma moderna e completa Unidade de Saúde, toda construída nos padrões e exigências do Ministério da Saúde.

Emenda da Unidade de Manchinha está empenhada

Esta é a segunda emenda para construção de Unidade de Saúde, que o Deputado destina para a comunidade de Três de Maio. Na oportunidade, o deputado ainda confirmou que a emenda para a construção da Unidade de Saúde de Manchinha foi empenhada pelo Governo e agora aguarda a liberação de recursos, que aguardamos que seja breve.

O prefeito de Três de Maio, Altair Copatti, destacou que as construções de duas novas unidades vão proporcionar que a comunidade tenha um atendimento ainda mais qualificado, segundo Copatti, o município espera e aguarda o recebimento destes recursos para o mais breve possível, para que se dê andamento aos projetos.

 

Texto e fotos: Gabriel Lautenschleger / Coordenadoria de Comunicação

Fale Conosco: ascomtm@gmail.com / (55) 3535-3239 / (55) 98129-4324