Mês da mulher será celebrado com Seminário de Políticas Públicas para Mulheres.

Reunião foi realizada para organizar programação do evento que será realizado em março.


Na última terça-feira, 04 de fevereiro, a vice-prefeita em exercício de prefeita, Eliane Fischer e a Secretária de Políticas da Mulher, Márcia Herbertz, participaram na cidade de Santo Ângelo do encontro de preparação ao Seminário Políticas Públicas para Mulheres promovido pelo Tribunal de Contas do Estado, coordenado pela Auditora Rita de Cássia Krieger Gattiboni.

O Seminário será realizado no  dia 18 de março em celebração ao mês da mulher, comemorado no dia 8 de março. Participam da construção do seminário os municípios de Três de Maio, Santa Rosa, Santo Ângelo e Ijuí, juntamente com o GEIS - grupo de estudos de inclusão social da escola Francisco Juruena do TCE- RS.

 O evento terá como público alvo às administrações municipais, câmaras municipais de vereadores e Conselhos Municipais dos Direitos da Mulher e terá por objetivo promover e incentivar os municípios a desenvolver e fomentar políticas públicas voltadas às mulheres cumprindo o que estabelece o Plano Nacional, bem como apresentar experiências vivenciadas pelos municípios que já possuem ações voltadas às politicas públicas para as mulheres.

A reunião também contou com a presença do Coordenador do Serviço Regional de Auditoria de Santo Ângelo Mário José Rockembach. Em breve a programação do Seminário Políticas Públicas para Mulheres será divulgada no site da prefeitura municipal de Três de Maio.

 

Texto: Caroline Cassel/Coordenadoria de Comunicação Social Prefeitura de Três de Maio

Fotos: Cíntia Klatt / Coordenadoria de Comunicação Social  Prefeitura de Três de Maio

Fale conosco: imprensa@pmtresdemaio.com.br / (55) 3535-1964 / (55) 9.9917-7346