Nosso Bairro Melhor: definidas demandas do Bairro Jardim das Acácias

Operação tapa buraco foi definida como prioridade no Bairro Jardim das Acácias


Na noite de ontem, 12 de fevereiro, reuniu-se no Bairro Jardim das Acácias o Governo Municipal de Três de Maio e população do bairro para reunião do Projeto Nosso Bairro Melhor.

A reunião teve como objetivo definir as demandas do bairro que serão prioridades para execução. Após explanação da Vice Prefeita e coordenadora do projeto, Eliane Fischer, o bate papo foi aberto ao público presente que definiu a operação tapa buracos como prioridade no bairro.

A Associação dos Moradores do Bairro Jardim das Acácias apontaram as ruas Carlos Bretin, Rua Albino Ivanowski, Rua Carlos Veri e Rua Alfredo Mensch para a realização da operação tapa buracos.

De acordo com a coordenadora do projeto, a partir de agora a solicitação do material entra em processo de licitação e é necessário aguardar sua chegada para dar início às atividades.

“Enquanto aguardamos a chegada do material para a operação tapa buracos, vamos dar início a outras atividades no bairro, como realização de podas de árvores, mutirão de limpeza de espaços públicos e para isso contamos com a colaboração da população” acrescenta Eliane.

A data para realização do mutirão será definida pelo grupo gestor em reunião e será divulgada posteriormente.

 

 

Texto: Caroline Cassel/Coordenadoria de Comunicação Social Prefeitura de Três de Maio

Fotos: Caroline Cassel/ Coordenadoria de Comunicação Social Prefeitura de Três de Maio

Fale conosco: imprensa@pmtresdemaio.com.br / (55) 3535-3239 / (55) 9.9917-7346