AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE O PLANO DIRETOR OCORREU ONTEM

Atividade foi realizada na Câmara de Vereadores


Na tarde de ontem, 29, a Administração Municipal realizou uma Audiência Pública para debater algumas alterações no Plano Diretor. A atividade ocorreu na Câmara de Vereadores e contou com a participação de secretários municipais, vereadores, empresários, representantes de classes profissionais e a comunidade em geral.

Na oportunidade, foram apresentadas alterações no Código de Obras, ampliação de Perímetro Urbano, alterações de leis e delimitações do Bairro Carolina.

A apresentação foi conduzida pelo secretário municipal de Habitação e Urbanismo, arquiteto e urbanista Thomas Henrique Schulz, que destacou que a alteração ao Código de Obras se deve em virtude da implantação do sistema digital de encaminhamentos de projetos de construção, reforma e regularização, e da nova forma de aprovação de projetos pela secretaria.

Thomas salienta que enquanto as adequações estão sendo implementadas, o processo de encaminhamento de documentação via protocolo presencial vai continuar, até que seja totalmente integrado ao sistema.