Iniciadas construções do Projeto de Habitação Social do Governo Municipal de Três de Maio

Os contemplados tem 6 meses para dar início a construção.


Adquiridos através de Projeto de Habitação Social do Governo Municipal de Três de Maio, os munícipes contemplados com os 50 lotes no Núcleo Habitacional Ana Terra, iniciam a construção de suas casas.

Os contemplados tem 6 meses para dar início a construção mais 12 meses para concluir a obra, totalizando assim 18 meses para estar com a obra da casa concluída.

De acordo com o secretário de Habitação e Urbanismo, Fernando Trague, “não iniciando a obra dentro do prazo previsto a família corre o risco de perder a vaga e passa-la ao próximo da lista em ordem de sorteio”.

Prefeito Municipal, Altair Copatti, destaca que a prefeitura disponibilizará uma infraestrutura de qualidade, mas solicita aos contemplados cuidem de seus novos lares. “O que a gente espera é que vocês morem no melhor lugar, mas quem vai construir este lugar são vocês, a construção, a organização e o ambiente desse bairro serão vocês que dirão como vai ser” destaca o prefeito.

 E para atender a demanda dos moradores do Núcleo Habitacional Ana Terra e facilitar o acesso ao local, a Secretaria Municipal de Obras esta finalizando o calçamento na Rua Horizontina, rua que dá acesso ao Núcleo Habitacional.

 

Texto: Caroline Cassel/Coordenadoria de Comunicação Social Prefeitura de Três de Maio

Fotos: Cintia Klatt/ Coordenadoria de Comunicação Social Prefeitura de Três de Maio

Fale conosco: imprensa@pmtresdemaio.com.br / (55) 3535-3239 / (55) 9.9917-7346