Transporte Escolar para o ano letivo de 2021com inscrições abertas

As inscrições para o Transporte Escolar deverão ser realizadas diretamente na unidade escolar, no mesmo período, local e horário das matrículas e rema


A Secretaria de Educação, Cultura e Esporte comunica que estão abertas as inscrições para Transporte Escolar, para o ano letivo de 2021. As inscrições para o Transporte Escolar deverão ser realizadas diretamente na unidade escolar, no mesmo período, local e horário das matrículas e rematrículas.

Confira o edital completo em anexo.

 

Documentos necessários:

- Os pais e/ou responsáveis pela criança e/ou adolescente que fez uso do Transporte Escolar em 2020, e que tiveram mudança de endereço, deverão apresentar o novo comprovante de residência no momento da retirada da Carteira de Transporte Escolar.

- Para estudantes que não utilizavam o transporte escolar os pais e/ou responsáveis pela criança e/ou adolescente deverão apresentar os seguintes documentos no momento da retirada da Carteira de Transporte Escolar:

a) Fotocópia da Carteira de Identidade (dos pais e/ou responsáveis e da criança e/ou adolescente);

b) Fotocópia do CPF (dos pais e/ou responsáveis e da criança e/ou adolescente);

c) Comprovante de residência.

 

Da retirada da Carteira de Transporte Escolar:

- Os pais e/ou responsáveis pela criança e/ou adolescente que realizaram a inscrição para o Transporte Escolar deverão retirar a Carteira de Transporte Escolar na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, sita a Avenida Uruguai, no 679, 2o andar, Centro, no período de 4 a 29 de janeiro de 2021, no horário das 08h às 11h e das 14h às 17h.

 

Os pais e/ou responsáveis pela criança e/ou adolescente que não realizarem a inscrição no tempo estabelecido no edital perderão automaticamente o direito à utilização do transporte escolar; casos específicos somente com autorização da Coordenadoria de Transporte Escolar.