Conselho Municipal de Educação elabora orientações sobre atividades não presenciais nas redes de ensino durante COVID-19

  • Orientações serão repassadas para as unidades de ensino pela Secretaria Municipal de Educação na sexta-feira, 3 de abril.

    Assunto: Educação, Cultura e Esporte  |   Publicado em: 02/04/2020 às 16:33   |   Imprimir

O Conselho Municipal de Educação, de acordo com o Conselho Estadual de Educação e orientações da FAMURS, UNDIME/RS e UNCME-RS realizarou parecer de orientação para suspensão das atividades escolares presenciais no âmbito do Sistema Municipal de Ensino, em função da propagação do novo Coronavírus – COVID-19.

A orientação é de que as Instituições integrantes do Sistema Municipal de Ensino, sobre o desenvolvimento das atividades escolares e o cumprimento do Calendário Escolar previsto, excepcionalmente, enquanto permanecerem as medidas de prevenção ao contágio e proteção aos estudantes, profissionais da educação (professores e funcionários de escola) e comunidade escolar.

      Confira no anexo as orientações do Conselho Municipal de Educação a respeito das atividades escolares para este período.

 

 

Texto: Caroline Cassel/Coordenadoria de Comunicação Social Prefeitura de Três de Maio

Fotos: Cíntia Klatt / Coordenadoria de Comunicação Social  Prefeitura de Três de Maio

Fale conosco: imprensa@pmtresdemaio.com.br / (55) 3535-1964 / (55) 9.9917-7346