Atenção: eventos de 2020 devem ser cadastrados na agenda cultural

O objetivo do cadastro de eventos na agenda cultural é evitar conflitos de datas de eventos no município.


Através do Departamento de Cultura de Três de Maio, é realizado anualmente um cadastro de todos os eventos que irão acontecer no município. O objetivo do cadastro de eventos na agenda cultural é evitar conflitos de datas de eventos no município, bem como auxiliar na divulgação dos mais variados eventos visando um incremento econômico para seus organizadores.

As entidades que ainda não informaram os eventos que serão realizados em 2020 ainda podem realizar o cadastro, basta procurar a Coordenadoria de Cultura e preencher o formulário de cadastro. É rápido e fácil.

Todos os eventos cadastrados estão disponíveis no site da prefeitura (seção Calendário de Eventos) e também no aplicativo Agenda PMTM disponível para Android no Google Play (https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.abase.agendacultural).

A Coordenadoria de Cultura fica a disposição para esclarecimento de dúvidas e orientações quanto ao calendário de eventos pelo e-mail culturatm@pmtresdemaio.com.br ou ainda pelo telefone 3535-8788.

 

Texto: Caroline Cassel/Coordenadoria de Comunicação Social Prefeitura de Três de Maio

Fotos: Cíntia Klatt / Coordenadoria de Comunicação Social  Prefeitura de Três de Maio

Fale conosco: imprensa@pmtresdemaio.com.br / (55) 3535-1964 / (55) 9.9917-7346