Biblioteca municipal recebe novos livros

São 56 obras de diversos gêneros literários


A Biblioteca Pública Municipal tem 56 novos livros em seu acervo. Os volumes foram recebidos pela Coordenadoria de Cultura através da Biblioteca Pública do Estado. São biografias, romances psicografados por Chico Xavier, um song book e livros de fotografia.

De acordo com o coordenador de Cultura, Gregory Bonfanti, esse recurso será aproveitado de forma sistemática, dentro do plano de ampliação do acervo que conta com cerca de 20 mil exemplares. 

“Os livros são repassados pela biblioteca estadual conforme disponibilidade. Basta fazermos contato e nos dispormos a buscá-los. São obras novas, de assuntos variados, que enriquecem nosso acervo e ampliam o leque de opções para os leitores e estudantes três-maienses”, avalia.

EMPRÉSTIMO

Atualmente, a biblioteca municipal passa por um período de reestruturação e fica aberta ao público no turno da tarde, das 13h30 às 17h30. Quem ainda não tem uma ficha para empréstimo de livros deve realizar o cadastro diretamente com na biblioteca. Para tanto, é necessário apresentar um documento com foto e comprovante de residência. Cada pessoa tem direito de retirar três livros por vez. O empréstimo é por 15 dias e pode ser renovado por igual período, caso não haja procura. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3535-2451.

Texto e fotos:  Ana Júlia Tiellet/Coordenadoria de Comunicação
Fale conosco: imprensa@pmtresdemaio.com.br | (55) 3535-3239 | (55) 9.9917-7346