Projeto MEIS: novo curso está com inscrições abertas

40 vagas serão oferecidas para MEIS do município


Em uma parceria do Governo Municipal através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo e SETREM estão abertas as inscrições para o curso “Os limites econômicos da justiça: a difícil conciliação entre efetividade normativa e eficiência econômica”.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo. Serão disponibilizadas 40 vagas para o curso, portanto as 40 primeiras MEI’S que se inscrevem garantem sua vaga.

O objetivo do Projeto MEIS é fomentar as MEIS do município, gerando mais vendas e mais resultado financeiro para estas empresas bem como para a economia do município e região.

A aula inaugural será realizada no dia 27 de março às 19h30min na Câmara de Vereadores de Três de Maio com o instrutor e procurador do município de Horizontina, Tiago Neu Jardim. As demais aulas acontecerão no campus da Setrem.

Os conteúdos do curso serão sobre gestão financeira de negócios, legislação de MEIS e licitações, layout e Visual Merchandising, custos e formação de preço, gestão de marketing e marketing digital, gestão de compra e venda.

 

Texto: Caroline Cassel/Coordenadoria de Comunicação Social Prefeitura de Três de Maio

Fotos: Cintia Klatt/ Coordenadoria de Comunicação Social Prefeitura de Três de Maio

Fale conosco: imprensa@pmtresdemaio.com.br / (55) 3535-3239 / (55) 9.9917-7346