Prefeitura de Três de Maio abre concurso com 40 vagas

Inscrições começam no dia 8 de junho


A Prefeitura de Três de Maio abriu, hoje, concurso público para seleção de servidores. O certame tem realização da Fundatec e são oferecidas 40 vagas, além de cadastro reserva.

O edital de abertura foi publicado nesta quinta-feira (7) e as inscrições terão início na sexta-feira (8), a partir das 10h, no site da empresa realizadora. Há oportunidade para candidatos com formação de nível Superior (Assistente Social, Cirurgião Dentista, Engenheiro Civil, Médico, Médico Gineco-Obstetra, Nutricionista, Psicólogo, professor de Geografia, professor de História e professor de Matemática); de nível Médio completo (Agente Administrativo e Fiscal), de nível Fundamental completo (Auxiliar em Saúde Bucal) e de nível Fundamental incompleto (eletricista, Motorista, Operado de Máquinas, Pedreiro, Servente, Operário Especializado).

O concurso terá as seguintes etapas: prova teórico-objetiva para todos os cargos, prova de títulos para os candidatos classificados na prova teórico-objetiva dos cargos de professor; prova prática para os 25 primeiros candidatos aprovados na prova teórico-objetiva do cargo de motorista e para os 25 primeiros candidatos aprovados do cargo de operador de máquinas. O período de inscrições vai até o dia 2 de julho e a data provável para realização da prova teórico-objetiva é dia 22 de julho, a ser confirmada em edital, no dia 13 de julho.

 

Acesse o edital de abertura clicando aqui: https://goo.gl/iMjqL6

Para inscrições, acesse o site da Fundatec, clicando aqui: https://goo.gl/UhaqVn

 

 

Texto e foto: Ana Júlia Tiellet/Coordenadoria de Comunicação Social

Fale conosco: imprensa@pmtresdemaio.com.br | (55) 3535-3239 | (55) 9.9917-7346