Equipe da Secretaria de Saúde visita todas as ESF's e CAPS

Objetivo das visitas foi de acompanhar os atendimentos ouvir as demandas e deixar o agradecimento aos profissionais


Uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde, percorreu na última quinta-feira, véspera da Páscoa, todas as Estratégias de Saúde da Família e o Centro de Atenção Psicossocial do Município de Três de Maio. O objetivo das visitas foi de acompanhar os trabalhos, conversar sobre as demandas e deixar um chocolate aos profissionais como desejo de uma Páscoa feliz e abençoada e em agradecimento ao trabalho realizado nos primeiros quatro meses da nova gestão.

Foram visitadas pela Secretária Gislaine Mella, Secretária Adjunta, Leila Johner e pelo servidor Orlando Maier, as Estratégias de Saúde da Família de Consolata, Progresso (e Unidade Satélite de Manchinha), Promorar (e Unidade Satélite do Glória), Unidade Central, Vigilância Epidemiológica, Santa Rita, São Pedro, Oriental, São Francisco, Sede da Secretaria Municipal de Saúde e o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS).

Gislaine falou aos servidores da importância que cada um tem dentro da Secretaria, e que só com o trabalho harmônico de todos vamos ter uma saúde de qualidade para a população, que é o objetivo da Secretaria Municipal de Saúde. “Temos que atender bem, acolher as pessoas, isso faz parte do trabalho da Atenção Básica, é preciso dar atenção a cada pessoa que busca o atendimento e estamos muito felizes com o bom atendimento que vocês profissionais das Estratégias estão realizando aos pacientes que os procuram”, destacou.

Texto e Fotos: Gabriel Lautenschleger / Coordenadoria de Comunicação