EQUIPE DO FGTAS SE REÚNE COM O EXECUTIVO

Encontro buscou estreitar o contato com o Poder Público Municipal


Na tarde de ontem (28), o vice-prefeito, Josias Correa, recebeu em seu Gabinete o coordenador do Departamento de Serviços, Rogério Anesi; a chefe da seção de Serviços Gerais da FGTAS, Andria Ortiz; a coordenadora da agência FGTAS Sine de Três de Maio, Aline Bohnenberger e os agentes administrativos da agência: Maira Menke, Riel Levi e Otávio Golimbievski. O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Cesar Fontoura, também participou da reunião.
O objetivo do encontro foi estreitar o contato com o Poder Público Municipal e compartilhar os projetos para o ano 2021. Na oportunidade, foram tratados assuntos como a demanda de vagas e intermediação de mão de obra no município de Três de Maio.
Conforme Aline, os serviços prestados pela agência FGTAS/Sine de Três de Maio são gratuitos, tanto para trabalhadores como empregadores. “Todos os trabalhadores que procuram uma vaga de emprego são cadastrados no Portal Mais Emprego do Ministério do Trabalho e da Previdência Social, integrando as políticas de trabalho, emprego e renda, pois dispõe de informações acerca das exigências dos empregadores ao disponibilizarem suas vagas de trabalho”, ressaltou a coordenadora da agência local.
Aline destacou que em 2020 foram atendidas mais de 10 mil pessoas na agência FGTAS SINE de Três de Maio, disponibilizadas mais de 700 vagas de emprego e em torno de 4000 mil candidatos foram encaminhados para as seleções.

Últimas Notícias sobre Gabinete Vice-Prefeito