Eliane Fischer visita praças e quadras que receberão reparos

Manutenção vai ser intensificada no Jardim das Acácias, São Francisco, Santa Rita e Cohab


Na última quinta-feira (30), a vice-prefeita, Eliane Fischer, visitou praças e quadras esportivas que precisam de reparos, no Jardim das Acácias e Cohab. As obras deverão iniciar na próxima semana.

De acordo com Eliane, qualificar os espaços públicos de convivência e promoção da qualidade de vida é um compromisso da administração e a manutenção das praças está inserida neste propósito.

“Estamos construindo um cronograma para intensificar a manutenção das praças e quadras e vamos trabalhar de forma integrada com as secretarias de Obras, Agricultura e Educação. Investir nisso é proporcionar prevenção em saúde, oferecer opções de lazer e entretenimento para jovens, adultos, crianças e idosos. Isso tudo melhora a qualidade de vida para a comunidade”, enfatizou Eliane.

Um cronograma para execução dos reparos necessários está sendo montado pelas secretarias envolvidas. O objetivo é dar início às obras a partir do dia 10 de setembro (segunda-feira), de acordo com as condições climáticas e recursos disponíveis.

Participaram da vistoria, a secretária de Educação, Tânia Georgi, e o Diretor de Esporte, Alexandre Ott; o secretário de Obras, Cláudio Siqueira; e; a vereadora Lúcia Marmitt (PT).

Texto: Ana Júlia Tiellet/Coordenadoria de Comunicação Social
Fotos: Cíntia Klatt/Coordenadoria de Comunicação Social
Fale conosco: imprensa@pmtresdemaio.com.br / (55) 3535-3239 / (55) 9.9917-7346
 

 

Últimas Notícias sobre Gabinete Vice-Prefeito