INICIAM OBRAS DE RESTAURAÇÃO DA AVENIDA SENADOR ALBERTO PASQUALINI

O contrato tem o valor total de R$ 907.183,09 e será totalmente pago pelo município


Na manhã de hoje, 24, aconteceu a assinatura do Contrato nº 122/2015, Licitação na Modalidade Concorrência nº 013/2015, entre a Prefeitura Municipal e a empresa Carpenedo Ltda.
O contrato visa a restauração da pavimentação asfáltica da área de 21.128,79 m², sinalização viária e acessibilidade da avenida Senador Alberto Pasqualini, além do fornecimento de todo o material necessário para a execução dos serviços.
O ato de assinatura foi realizado, na avenida Senador Alberto Pasqualini, onde as obras de restauração foram iniciadas, nesta manhã, entre o prefeito municipal, Olívio José Casali, e do sócio proprietário da Carpenedo Ltda, Lucas Carpenedo. 
O prefeito municipal, Olívio José Casali, ressalta que o contrato tem o valor total de R$ 907.183,09 e será totalmente pago pelo município. “Através de um planejamento estratégico conseguimos economizar o montante no caixa-livre do Município, para poder realizar estas obras de melhoria nas ruas mesmo em tempo de crise”, destaca.
O ato contou com a presença do procurador geral do município, Jorge Wachter; do chefe de gabinete, Leandro Maehler (Pato Roberto); do secretário de Planejamento, Leonardo Casali; do secretário de Obras, Moacir Carvalho; do presidente da Câmara de Vereadores, Cleiton Felipe dos Santos; dos vereadores Mauri Mella e Mário Gonchorovski; e servidores municipais.
A obra tem o prazo de 90 dias para ser finalizada. A Administração Municipal pede antecipadamente a compreensão da comunidade pelos transtornos que serão gerados durante as obras, principalmente, com o fechamento de algumas ruas.