EXECUTIVO ACOMPANHA ENTREGA DE BRINQUEDOS NA EMEI PEQUENO PRÍNCIPE

No total, sete Escolas de Educação Infantil receberão brinquedos novos


Na tarde de ontem, 23, o prefeito municipal, Olívio José Casali; acompanhado do secretário de Educação, Cultura e Esporte, Ernani Rehn; esteve realizando a entrega de brinquedos na Escola de Educação Infantil (EMEI) Pequeno Príncipe.
Na oportunidade, o prefeito Casali ressaltou a importância dos professores no desenvolvimento, crescimento e aprendizado das crianças, especialmente quando há material didático e lúdico. “As crianças são o futuro do município, por isso nos esforçamos para criar o melhor ambiente escolar para elas”, enfatizou.
O secretário Ernani agradeceu pela parceria e esforço constante da administração municipal em auxiliar na evolução e melhoramento da qualidade da Educação em Três de Maio e ressaltou a união e eficiência que um bom grupo faz.
Durante a entrega, o prefeito Casali interagiu com as crianças e recebeu diversos agradecimentos dos professores pelos novos brinquedos.
Além da EMEI Pequeno Príncipe, as EMEIs Dona Dodó, São José, Tesouro das Acácias, Mundo Mágico, Santa Rita e São Mateus, também receberão os brinquedos adquiridos pela Secretaria de Educação, Cultura e Esporte. 
Também estiveram presentes na entrega as coordenadoras pedagógicas da Secretaria de Educação: Gelci Assmann, Sara Turra e Lucenir Bonapaz.
No total, foram gastos R$ 41.546,30, na compra de: 1 conjunto espumado linha movimento; 1 dominó gigante; 2 baús do urso Pooh; 2 hipo baú; 3 conjuntos puf com carinhas; 3 expositores para triciclo; 5 tapete almofada de 2x2 metros; 6 gira pato; 7 gangorras; 7 palhaço Bocão; 7 teatro de fantoche; 8 calças sensorial; 8 escorregadores desmontáveis; 8 jogos de argola;  8 monte e puxe com 100 peças; 8 tabelas de basquete; 8 travas de gol com bola; 11 assentos fofinhos em forma de pneu; 13 multi blocos com 50 peças; 14 sacolões criativos plugando ideias 1000 peças; 15 anda cavalinho; 16 maxi blocos; 22 sacolões macro com 156 peças e 45 triciclos.