MORADORAS SOLICITAM ACADEMIA ABERTA PARA JARDIM DAS ACÁCIAS

Reivindicação foi feita diretamente ao prefeito Casali


Moradoras do bairro Jardim das Acácias de Três de Maio estiveram reunidas na sexta-feira, 14 de março, com o prefeito Olívio José Casali, para solicitar uma academia aberta para o bairro, como opção de lazer e a prática de exercícios físicos.

O prefeito Casali disse que irá incluir o projeto no orçamento para 2015, devido às dificuldades na liberação de recursos atualmente. Porém, ele lembrou que a quadra de esportes e a praça do bairro estão sendo revitalizadas. Segundo o diretor de Esportes, Luciano Martinelli, a tela que protege a quadra já foi totalmente substituída e, em seguida, será realizada a pintura da quadra e dos banheiros, como também demais manutenções.

Ainda, o prefeito recebeu outro pedido da comunidade: o acompanhamento de um professor de educação física, ao menos uma vez por semana, para orientar exercícios físicos. "Desejamos melhorar a saúde e a preparação física dos moradores, bem como desenvolver nosso município no que se refere ao esporte e o lazer", destacou Casali.