SEGUEM OBRAS NA AVENIDA SENADOR ALBERTO PASQUALINI

Obra tem o prazo de 90 dias para ser finalizada


Na manhã de ontem, 15, o prefeito municipal, Olívio José Casali, acompanhado de seu irmão, Irineu Wilibaldo Casali, e do coordenador de obras da cidade, Jair Taborda, esteve vistoriando as obras de restauração da pavimentação asfáltica da avenida Senador Alberto Pasqualini.
O investimento na obra é de mais de R$ 900 mil e será totalmente pago pelo município de Três de Maio. O contrato visa a restauração da pavimentação asfáltica de mais de 21.128,79 m², sinalização viária e acessibilidade, além do fornecimento de todo o material necessário para a execução dos serviços. 
Segundo o secretário de Planejamento, Leonardo Casali, o projeto da recuperação asfáltica envolve quatro etapas principais: fresagem, limpeza do pavimento, reperfilagem e revestimento asfáltico com Concreto Betuminoso Usinado à Quente (CBUQ). 
O munícipe Eduardo Lef, morador da avenida Senador Alberto Pasqualini ressalta que a avenida é uma das principais vias de acesso ao munícipio e que o asfalto novo vai embelezar a agilizar o acesso à cidade. “Estamos contentes com a obra, que está em ritmo acelerado”, completa.
A Administração Municipal pede a compreensão da comunidade pelos transtornos que serão gerados durante os trabalhos, principalmente, com o fechamento de algumas ruas.