SERVIDORES MUNICIPAIS RECEBEM REFEISUL

Cartão de vale-alimentação é entregue nesta semana


Na manhã de 14 de abril, o prefeito municipal, Olívio José Casali, recebeu em seu gabinete o gerente do Banrisul de Três de Maio, Dirceu Novatzki; a gerente de negócios de governo, Carolina dos Santos e o superintendente regional, Mário Schaefer, para realizar a assinatura do vale-alimentação dos servidores municipais, o Refeisul. Na oportunidade, secretários, diretores, coordenadores e assessores da municipalidade também estiveram presentes.

Em uso da palavra, o secretário da Fazenda, João Rambo, destacou que o convênio trará novos subsídios ao município. "Como o cartão será pré-pago, se tornará despesa indenizatória para o município, deixando de ser um impacto na folha de pagamento".

O superintendente regional salientou que é uma satisfação estreitar ainda mais o relacionamento do Banrisul com o município, visto que já há o convênio de vale combustível. "Nossa agência sempre está com as portas abertas para qualquer necessidade, como emprestar dinheiro como também aplicá-lo", enfatiza.

Para o prefeito Casali, o convênio é um compartilhamento de ações com o Banrisul, como uma forma de oferecer melhorias ao servidor municipal. "Através da Reforma Administrativa estamos priorizando o servidor, e este vale-alimentação é uma das melhorias, sendo que o mesmo pode ser aceito em mais de 20 estabelecimentos", enfatiza.

Durante a manhã o cartão Refeisul foi entregue aos secretários, diretores e coordenadores. À tarde a entrega ocorreu para funcionários lotados nas Secretarias dentro do Palácio Municipal e nas Secretarias próximas. No dia 15, a entrega ocorre para os funcionários da Secretaria de Obras e amanhã para os funcionários da Secretaria de Saúde. Hoje, dia 17, a entrega ocorre para os funcionários da Secretaria de Educação, com horário diferenciado para cada EMEI e EMEF. Os servidores que exercem atividades no interior, e os que não puderem receber o cartão no dia destinado, devem dirigir-se até a Agência do Banrisul de Três de Maio para a retirada do mesmo.

Acompanhe a lista de estabelecimentos credenciados: Açougue e Mercado Luft, Açougue e Mercado Oriental, Atacadão das Frutas, Churrascaria do Crespo, Cotrimaio, Eba Eba, Eberson Luis Busanelo, Lojão Econômico, Mais Natural, Mercado e Açougue DJS Ltda, Mercado Paulus, Mercado Progresso-Três de Maio, Mercado Rex, Mercado Santa Rita, Moby Dick, Padaria São Francisco, Pizzaria Mordomia, Shopping Rede Real, Restaurante Clube Buricá, Restaurante e Cafeteria Garrafa, Soeli Stein Paulus, Supermercado Benedetti, Supermercado Sacolão, Supermercado Tem Tem.