CAMPEONATO MUNICIPAL DE VOLEIBOL OCORRE NA PRÓXIMA SEMANA

Inscrições encerram no dia 25 de novembro


Na próxima semana, a Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, através do Departamento de Esportes, estará promovendo o Campeonato Municipal de Voleibol 2021.

A competição será realizada no Ginásio de Esportes da AABB, em Três de Maio, nas modalidades Feminino e Misto. No dia 27 de novembro serão realizados os jogos da modalidade Misto, a partir das 13h30min. Já os jogos da modalidade Feminino serão realizados no 28 de novembro, a partir das 8h30min.

As inscrições podem ser efetuadas até o dia 25 de novembro no Departamento de Esportes, ao valor de R$ 150,00 por equipe. Haverá premiação para as três melhores equipes de cada modalidade.

Conforme o coordenador de Esportes do município, Carlos Alves, a competição visa desenvolver o intercâmbio esportivo no âmbito municipal e regional, além de proporcionar boas relações entre dirigentes, técnicos e atletas. “O Campeonato Municipal de Voleibol busca criar vínculos entre os desportistas e o poder público, exaltar a prática esportiva e valorizar os talentos no panorama desportivo municipal e regional”, enfatiza.

Acompanhe AQUI o regulamento