REUNIÃO SOBRE O PROGRAMA NOTA FISCAL GAÚCHA OCORREU HOJE

Encontro foi realizado na sala de Reuniões da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte


Na manhã de hoje, 30, na Sala de Reuniões da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, aconteceu uma reunião com as diretoras das Escolas da Rede Municipal de Ensino, com a presença da secretária Vera Kühler e da nutricionista Daniela da Rosa.

Também se fez presente o secretário adjunto da Fazenda, Moacir Carvalho, que fez uma explanação sobre a importância do Programa Nota Fiscal Gaúcha, que visa fomentar a cidadania fiscal, a concorrência leal e o aumento da arrecadação, por meio do estímulo à emissão de documentos fiscais pelas empresas e sua exigência por parte dos consumidores.

Através do Programa da Nota Fiscal Gaúcha os cidadãos, após realizarem o seu cadastro, acumulam pontos sempre que solicitarem a inclusão do número do seu CPF no documento fiscal no momento de suas compras em estabelecimentos participantes. Os pontos serão convertidos em bilhetes que possibilitam a participação em sorteios mensais.

Na oportunidade, o secretário Moacir entregou às diretoras os folders a serem distribuídos para as famílias realizarem seu cadastro e participarem do Programa Nota Fiscal Gaúcha.