1ª RÚSTICA VIRTUAL DO COOPERATIVISMO OCORRE NO FIM DE SEMANA

O registo das atividades poderá ser realizado através de aplicativos


A Secretaria de Educação, Cultura e Esporte através do Departamento de Esportes estará realizando nesse fim de semana, dias 3 e 4, a 1ª Rústica do Cooperativismo. A Rústica vai acontecer de forma virtual nas modalidades infantis (50m, 200m e 400m) e adultas (2k, 5k e 0k).

O registo das atividades poderá ser realizado através de aplicativos como: Strava, Nike Run Club, Adidas Running e Runkeeper. Outra opção para utilizar, é o relógio. Independentemente do aplicativo ou aparelho utilizado, ao enviar a atividade de corrida/caminhada, o registro deve conter o tempo e a distância percorrida, a data e hora de realização também devem constar na mesma. Caso faltarem estas informações, não será confirmada a atividade.

Para o dia da prova ao finalizar o trajeto, todos devem enviar uma foto da atividade para o número (55) 9 9672-5575. Não serão aceitas atividades em datas diferentes às mencionadas. Agradecemos a participação de todos, lembrando que é essencial o uso de máscara, distanciamento social e o uso do álcool em gel.