COMISSÃO ESPECIAL DA MULHER ADVOGADA PROMOVE CAMPANHA "PARTICIPE DO MEU APRENDIZADO”

Ação visa arrecadar material escolar para ser distribuído aos alunos da rede municipal de ensino


A Comissão Especial da Mulher Advogada da Subseção da OAB de Três de Maio está promovendo a campanha "Participe do meu Aprendizado", com o objetivo de arrecadar material escolar para ser distribuído aos alunos da rede municipal de ensino.
No dia 30 de abril, a presidente da Comissão, Paloma de Oliveira Godois e a secretária administrativa da OAB da Subseção Três de Maio, Fernanda Graf, realizaram a entrega dos materiais arrecadados à Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte.
Paloma agradece aos colegas advogados e a população em geral por terem abraçado a ideia. Até o momento, a campanha já arrecadou 100 kits de material escolar, contendo: cadernos, lápis, borracha, tesoura, caneta, cola, lápis de cor, giz de cera, massinha de modelar e canetinhas.
Na tarde de ontem (4), a equipe da SMECE repassou os materiais recebidos para a direção do Centro Municipal de Educação Integral (CMEI) Caminhos Inovadores, que realizará a distribuição aos alunos que necessitam. O diretor do CMEI, Osmar Sipmann, agradeceu imensamente pelos materiais recebidos, que em muito contribuirão para o aprendizado dos alunos do educandário.
A secretária de Educação, Vera Kuhler, parabenizou a Comissão Especial da Mulher Advogada da Subseção OAB de Três de Maio pela bela e importante campanha. A campanha segue até o dia 15 de maio e as doações podem ser entregues na sede da OAB de Três de Maio, localizada na rua Santa Helena, Nº 550.