TRÊS DE MAIO COMEMORA 66 ANOS COM LIVE SOLIDÁRIA

Evento contou com a apresentação de diversos artistas locais


Na noite de ontem (3), Três de Maio realizou uma Live Solidária, para celebrar os 66 anos do município e valorizar os artistas locais.
O evento, que foi promovido pela Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, em parceria com algumas empresas colaboradoras, ocorreu no salão do Esporte Clube Oriental, seguindo todos os protocolos de higiene e segurança.
Na abertura da Live, o prefeito municipal, Marcos Corso, o vice-prefeito, Josias Correa, e o presidente da Câmara de Vereadores, Antônio de Oliveira, parabenizaram Três de Maio pelos seus 66 anos e destacaram que o município é uma terra próspera e de grandes talentos.
O evento contou com a apresentação da Banda Embalo, Cristiano Marrone, Nego Peca, Banda Expressão Musical, Sidi Freitas e Greici Müller, Guilherme Redel e Marlon Ludwig, Carlos Eduardo Farsen, Flávio Dalcin e Banda Ouro.
A Live foi promovida em parceria com a Hettwer Bier, Sicoob, Certhil, Seve Automóveis, Reiflex, Sicredi, Eickhoff Máquinas Agrícolas, Agrosol, Mercado Super Benedetti, Cresol, Postos Fritsch e Mil Cores.