POLO ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS REMANESCENTES EM CURSOS DE GRADUAÇÃO

Processo seletivo oferece 14 vagas para o curso de Licenciatura em Física e uma vaga para o curso de Licenciatura em Computação


O Polo Universitário Federal de Três de Maio, vinculado ao sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), torna público que se encontram abertas as inscrições para o processo seletivo para ocupação das vagas remanescentes nos cursos de graduação em Licenciatura em Computação e Física, ofertados pela Universidade Federal de Santa Maria, via programa Universidade Aberta do Brasil.
Para o Polo UAB de Três de Maio estão sendo ofertadas 15 vagas, sendo uma para o curso de Licenciatura em Computação e 14 para o curso de Licenciatura em Física.
Para concorrer a uma das vagas é necessário ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) completo, com presença em todas as provas, em 2020 ou 2019 ou 2018 ou 2017 ou 2016.
As inscrições são gratuita e podem ser realizadas até sexta-feira, dia 16 de abril, através do site https://www.ufsm.br/pro-reitorias/prograd/inscricoes-em-processosseletivos-de-graduacao/