PREFEITO EM EXERCÍCIO ASSINA LEIS EM PROL DE IDOSOS DO MUNICÍPIO

As Leis beneficiam pessoas em situação de vulnerabilidade social


Na manhã de hoje, 12, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Cleiton Felipe dos Santos, no exercício do cargo de prefeito municipal, assinou as Leis n° 2.877/2015 e 2.878/2015, aprovadas na sessão ordinária do Poder Legislativo, na última segunda-feira. 
Através da aprovação das Leis 2.877 e 2.878, a Prefeitura Municipal irá destinar recursos mensais para o Lar do Idoso Jan Wrobel, de Guarani das Missões, visando abrigar idosos e para a Associação Beneficente Pella Bethânia, de Taquari, para abrigar idosos e também pessoas com deficiências físicas, psíquicas ou intelectuais, através da assinatura de um Termo de Cooperação.
A secretária de Desenvolvimento Social, Mirian Schroder, ressalta que ambas as entidades abrigam idosos tresmaienses, e que os idosos estão sendo cuidados nestes lares porque são os únicos na região que tem atendimento voltado a casos com deficiência.
Participaram da assinatura das Leis o secretário de Administração, João Seno Bach e a secretária de Desenvolvimento Social, Mirian Schroder.