Centro de Atenção Psicossocial reinaugura novo espaço

Novo endereço do CAPS conta com uma ampla estrutura


Aconteceu no último dia 29 de novembro, a reinauguração do novo espaço do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Três de Maio. A nova instalação fica no endereço Rua Tereza Verzeri, nº 508.

O novo espaço do CAPS contará com uma ampla estrutura com 3 consultórios, sala de reuniões e atividade de equipe, 2 banheiros, cozinha, recepção e área externa. De acordo com a coordenadora do Centro de Atenção Psicossocial, Katia Goelzer, “estamos felizes por poder oferecer aos usuários do serviço de saúde mental um espaço acolhedor, para melhor qualificar nosso atendimento a todos que nos procuram”.

O CAPS é uma unidade que presta serviços de saúde de caráter aberto e comunitário, constituído por uma equipe multiprofissional que atua sobre a ótica interdisciplinar e realiza atendimentos a comunidade.

“Sem a ajuda e o apoio do CAPS eu não seria ninguém, eu admito que preciso de ajuda e que bom que o CAPS chegou em Três de Maio. Precisamos acreditar no trabalho que é realizado aqui e acreditar em nós” comentou uma das usuárias do centro.

 

Texto: Caroline Cassel/Coordenadoria de Comunicação Social Prefeitura de Três de Maio

Fotos: Cíntia Klatt/ Coordenadoria de Comunicação Social Prefeitura de Três de Maio

Fale conosco: imprensa@pmtresdemaio.com.br / (55) 3535-3239 / (55) 9.9917-7346