Semana do Idoso encerra com “Domingaço em Família”

Atividade ocorreu no Lar do Idoso e contou com a participação de familiares e amigos dos Idosos


A Prefeitura de Três de Maio, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, com parceria do Conselho Municipal do Idoso, realizou na no último domingo, dia 01, o encerramento da Semana Municipal do Idoso, em sua 8ª edição, o evento contou com atrações diversificadas para os idosos tresmaienses.

A partir das 14 horas, o “Domingo da Família”, movimentou a tarde no Lar dos Idosos, com mateada, apresentações de artistas, invernadas dos peões e prendas do CTG Tropeiros do Buricá, Grupo de Jovens (JEM). A chuva intensa que caiu na tarde, fez com que o evento fosse encerrado mais cedo, mas mesmo assim, os Idosos não deixaram de se emocionar com as lindas apresentações.

A Secretária de Desenvolvimento Social, Marta Pandolfo, falou sobre a programação da Semana, que foi preparada pelo empenho da sua equipe na Secretaria, e destacou o objetivo de envolver o maior número de idosos nas atividades, tornando uma semana de grande comemoração, mostrando a todos a importância da convivência, da interação social através de grupos essencialmente para exercer seus direitos e sua independência.

Texto: Gabriel Lautenschleger / Coordenadoria de Comunicação

Fale conosco: ascomtm@gmail.com / (55) 3535-3239 / (55) 98129-4324