ESCOLHIDOS NOVOS REPRESENTANTES DA TERCEIRA IDADE

Desfile ocorreu hoje, no salão do Grupo de Idosos Conviver, do bairro Oriental


Iniciando oficialmente as atividades da 7ª Semana Municipal do Idoso de Três de Maio, ontem, 28, ocorreu a escolha das Soberanas da Melhor Idade e Vovó e Vovô Simpatia, no salão do Grupo de Idosos Conviver, do bairro Oriental. 
Pela manhã foi realizada a apresentação dos candidatos da terceira idade e pronunciamento do vice-presidente do Conselho Municipal do Idoso (COMUI), Elziro Schmitt; da secretária de Desenvolvimento Social, Mirian Schröder e do prefeito municipal, Olívio José Casali.
Depois do almoço, que foi realizado pelos acadêmicos do Curso de Enfermagem da Setrem, em parceria com o COMUI e Lar dos Idosos, ocorreu o desfile, que contou com sete candidatas e um candidato.
Com uma pontuação apertada, os novos representantes da terceira idade foram escolhidos. As Soberanas da Melhor Idade foram: em 1º lugar, Wanda Fritsch, de 80 anos; em 2º lugar, Alminda Border, de 82 anos; em 3º lugar, Marlene Alf, de 70 anos. A Vovó Simpatia escolhida foi Iracema Schwinn, de 70 anos, e o Vovô Simpatia escolhido foi Aldino Heimendinger, de 74 anos.
Após a entrega das faixas para os novos representantes da terceira idade de Três de Maio, o público presente se divertiu no baile, ao som do Grupo Essência Latina.
 
ACOMPANHE A PROGRAMAÇÃO DA 7ª SEMANA MUNICIPAL DO IDOSO
 
29/09/2016 – Idoso na Praça
Local: Praça da Igreja Matriz Católica
Hora: 14h
Apresentações Artísticas, Música ao Vivo, Mateada (haverá fornecimento de erva mate e água quente), verificação de pressão arterial e glicose, dentre outras atividades.
 
30/09/2016 – SHOW Com Rosimar Luis Angst
Vindo de São Miguel do Oeste/SC, com músicas cantadas e tocadas ao vivo com vários instrumentos musicais proporcionando ao público momentos de alegria e descontração.
Local: Associação dos Servidores Municipais de Três de Maio
Hora: 14h30min
 
01/10/2016 – Culto Ecumênico e Confraternização
Local: Lar dos Idosos
Hora: 15h