EXECUTIVO PROMOVE CAMPANHA PARA RECOLHIMENTO DE LIXO ELETRÔNICO

Campanha acontece no período de 16 de outubro a 19 de novembro com vários pontos de coleta


No período de 16 de outubro a 19 de novembro, a Prefeitura Municipal estará promovendo uma campanha para o recolhimento de lixo eletrônico em Três de Maio.
Conforme o secretário de Agricultura e Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico e Turismo, Dílson Mireski, os equipamentos eletrônicos serão recolhidos pela empresa Natusomos, especializada no recebimento de resíduos eletrônicos, desmonte, descaracterização, e após encaminhamento para uma usina e/ou empresa para a correta reciclagem dos itens.
Dílson convida a comunidade que tem algum tipo de lixo eletrônico e deseja realizar o descarte correto que leve os mesmos até um dos pontos de coleta: WNL Informática, Eletrônica Planer, Automassul Informática, Lasch Auto Som e no Horto Florestal. Durante a campanha, estarão sendo recolhidos modem e roteadores ADSL, aparelhos de DVD, baterias, caixas de som micro, calculadoras, celulares/carregadores, centrais telefônicas, CPUs, estabilizadores, fax, fios/cabos, fontes de micro, HDs, impressoras, monitores, mouses, no-breaks, notebooks, pilhas, placas diversas, scanners, servidores, teclados, telefones, TVs, unidade CD/DVD, unidade disquetes e vídeo cassetes.