SEMANA MUNICIPAL DO IDOSO DE TRÊS DE MAIO INICIA HOJE

Atividades ocorrem até o dia 1º de outubro


O Conselho Municipal do Idoso, em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Secretaria Municipal de Saúde e SETREM (Curso Bacharelado em Enfermagem), convida todo a comunidade para participar da 6ª Semana Municipal do Idoso.
A programação inicia hoje, dia 29, com oficinas de beleza, cartas, bingo para as pessoas idosas e palestra para cuidadores de pessoas idosas, na SETREM - Unidade Três de Maio (Bacharelado em Enfermagem), a partir das 14h.  
Na quarta-feira, dia 30, acontece a mateada com apresentações musicais e oficinas de saúde, com verificação de pressão, glicemia, na praça da Igreja Matriz Católica, a partir das 14h. A programação se encerra na quinta-feira, 1º de outubro, com um culto ecumênico, no Lar dos Idosos, às 9h. 
A secretária de Desenvolvimento Social, Mirian Schroder, ressalta que haverá transporte para os idosos nos dias 29 e 30 de setembro, com saída do Bairro Guaíra às 13h15min, e no dia 1º de outubro com saída às 8h. “Convidamos todos os idosos para participarem da 6ª Semana Municipal do Idoso, pois a mesma proporciona novos conhecimentos e fortalecimento de vínculos”, finaliza.