EXECUTIVO SE REÚNE COM CONSULTORES DO SEBRAE

Encontro debateu os indicativos de atendimento da Sala do Empreendedor


Na manhã de hoje (25), o prefeito municipal, Marcos Corso, recebeu em seu gabinete uma equipe de consultores do SEBRAE/RS, que esteve abordando assuntos referentes à Sala do Empreendedor. Estiveram participando do encontro o gestor de Políticas Públicas, Claudiomiro Reis, o gestor de Atendimento Individual, Leandro Rittel e a analista de relacionamento com Clientes, Michelle dos Santos. O secretário municipal do Desenvolvimento Econômico e Turismo, César Fontoura e a agente administrativa, Schelbi Paz, também estiveram presentes.
Na reunião, foram explanados alguns detalhes sobre os indicativos de atendimento da Sala do Empreendedor e quais os itens que Três de Maio precisa cumprir para subir do Padrão Prata para o Padrão Ouro.
Conforme o secretário César, muito mais que atingir o Padrão Ouro, o objetivo da Sala do Empreendedor é melhorar e aprimorar o atendimento aos empreendedores. 
O prefeito Corso agradeceu as orientações dos consultores do SEBRAE/RS e destacou a importância do aperfeiçoamento dos serviços oferecidos pela Sala do Empreendedor. “Vamos trabalhar muito e nos empenhar em implementar os indicadores necessários para que possamos atingir a excelência no atendimento aos empreendedores de Três de Maio”, ressalta.