CAPS MUNDO MELHOR COMEMORA TRÊS ANOS DE ATIVIDADES

Centro de Atenção Psicossocial conta com cerca de 350 pessoas em atendimento


Na manhã desta segunda-feira, 22 de agosto, o prefeito municipal, Olívio José Casali, recebeu em seu gabinete a visita dos profissionais que integram a equipe do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) Mundo Melhor, que, na data de hoje, comemora três anos de funcionamento. 
Na oportunidade, a secretária de Saúde, Jacira Taborda, deu as boas-vindas ao médico Guilherme Jung, que desde a semana passada integra a equipe do Centro.
Segundo a secretária Jacira, esta é uma data festiva e a equipe do CAPS merece reconhecimento, pelo empenho no trabalho desenvolvido em prol da população três-maiense.
O CAPS Mundo Melhor foi fundado em 22 de agosto de 2013 e desenvolve ações que buscam promover um trabalho humanizado no tratamento terapêutico. Atualmente, o Centro conta com cerca de 350 pessoas em atendimento. 
Com uma equipe composta por médico, enfermeiro, técnicas de enfermagem, psicólogas, assistente social, nutricionista, educador físico, auxiliar administrativo, cozinheira e auxiliar de limpeza, o CAPS é uma referência para tratamento de saúde mental e de uso de substâncias psicoativas.