Comunicado - Secretaria de Obras - Entulhos

Empresa responsável pela poda de árvores em baixo das redes de energia triplicou o volume de entulhos


Nota de esclarecimento!
A secretaria de obras através desta nota gostaria de esclarecer algumas situações referente ao reconhecimento de entulhos, a Pasta desde o início do ano através da equipe responsável pelo recolhimento dos entulhos, sempre priorizou os serviços mesmo não sendo de total obrigação do município, mas sim de quem gera dar o destino final.
Mas como temos compromisso com a nossa comunidade sempre buscamos atender a todas as demandas.
O que vem acontecendo nos últimos meses é que a empresa responsável pela poda de árvores em baixo das redes de energia acabaram deixando um rastro de sujeira, situação que triplicou o volume de entulhos nas ruas.
Mesmo assim a secretaria segue empenhada e cumprindo o roteiro pré-estabelecido para fazer o recolhimento.
Queremos deixar claro que os locais aonde já foram recolhidos nos últimos dias, é provável que não será mais possível ser recolhido até o final do ano, por isso pedimos o bom senso de todos e que evitem de colocar os entulhos nas ruas, pois somente com a colaboração de todos conseguiremos manter a nossa cidade limpa e organizada para o final do ano.
Desde já agradecemos a atenção e compreensão de todos, qualquer dúvida favor entrar em contato com a secretaria de obras, assim conseguiremos a resolver os problemas de nossa cidade.
Cláudio Siqueira
Secretário de Obras
Prefeitura de Três de Maio