Parque de Exposições Germano Dockhorn recebe atenção especial da Prefeitura

Secretário de Obras vistoriou as melhorias que estão sendo realizadas na pavimentação do espaço


No próximo dia 29 de abril inicia a XV Expofeira do Agronegócio, que promete movimentar a nossa cidade de Três de Maio. Com vistas a um evento tão importante, a Prefeitura de Três de Maio está intensificando os trabalhos de melhoria na infraestrutura do Parque.

Segundo o Secretário de Obras, Cláudio Siqueira, algumas das melhorias não são apenas para a feira, são melhorias que ficarão definitivas no parque, para atender os demais eventos que ocorrem no espaço.

Na manhã desta segunda-feira, o Secretário Cláudio, que também é o coordenador de infraestrutura da Expofeira, vistoriou as obras na pavimentação da entrada da feira e em frente aos pavilhões.

A Secretaria de Obras está fazendo a pavimentação asfáltica no espaço, para que seja melhorada a qualidade de circulação também em caso de chuva, Cláudio ainda destaca que o Parque de Exposições e os eventos realizados no local são a vitrine de Três de Maio para os visitantes de outras cidades e regiões, por isso é necessário que sejam realizadas algumas melhorias que facilitam a mobilidade e acesso ao Parque.

Texto e fotos: Gabriel Lautenschleger / Coordenadoria de Comunicação