Uniformes garantem melhor qualidade de trabalho para servidores em Três de Maio

Prefeitura entregou uniformes para 50 funcionários que desempenham trabalhos externos das Secretarias Municipais


O Governo Municipal de Três de Maio através da Secretaria Municipal de Obras, Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e Secretaria de Habitação e Urbanismo, realizou um ato de entrega de uniformes para cinquenta servidores municipais lotados nas Secretarias, que desempenham suas atividades de trabalho voltadas a serviços externos desenvolvidos e desempenhados pelas pastas.

Conforme o secretário de Obras, Cláudio Siqueira, a ação tem por principal objetivo trazer segurança aos trabalhadores e melhor uniformização dos mesmos, com roupas e calçados que apresentam qualidade e segurança.

O Secretário de Habitação, Fernando Trage, explicou que esta ação traz a ideia de proporcionar melhores condições de trabalho ao servidor, mas que cada um deve se comprometer em utilizar efetivamente estes uniformes.

Para a Coordenadora da Secretaria de Agricultura, Josiane Boz, esse investimento faz parte da política de valorização e respeito ao servidor público que, de acordo com ela, é fundamental para que eles desenvolvam suas funções com qualidade.

A entrega foi realizada na Secretaria de Obras, cada servidor recebeu: um par de botinas, duas calças e duas camisetas.

Texto: Gabriel Lautenschleger / Coordenadoria de Comunicação

Fotos: Diogo André Wolf