MUNICÍPIO CONTA COM NOVO EMPREENDIMENTO DO RAMO FARMACÊUTICO

Rede de Farmácias São João conta com mais de 500 lojas instaladas na região Sul do País


Na manhã de sexta-feira, 19, os representantes do Executivo e Legislativo participaram da solenidade do início das atividades da segunda unidade da Farmácia São João em Três de Maio, situada, na avenida Uruguai, nº 410.
Na oportunidade, o coordenador regional da rede de Farmácias São João, Sidnei Reinehr, realizou um pequeno histórico da empresa, que recebeu o prêmio Top Of Mind, como farmácia mais lembrada nos, anos de 2015 e 2016, e destacou que a opção de instalar uma segunda unidade em Três de Maio foi devido ao potencial do Município. “É com muita segurança e alegria que colocamos essa segunda loja em Três de Maio, que conta com boas ofertas, bom atendimento, através de 15 colaboradores treinados e capacitados e estacionamento coberto, garantindo facilidade ao cliente em dias de chuva”, ressalta.
Em uso da palavra, o prefeito municipal, Olívio José Casali, parabenizou a rede de Farmácias São João pelo novo empreendimento em Três de Maio, que criou novos postos de trabalho no Município. “Parabenizo o empresário Pedro Henrique Kappaum Brair e toda a sua equipe pela conquista do Top Of Mind, nos anos de 2015 e 2016, prêmio que também recebi em 2015, como prefeito mais lembrado e desejo sucesso nesse novo empreendimento no Município”, enfatiza.
Finalizando a solenidade, o padre Giani Marcos Pitol realizou uma bênção ao novo empreendimento, uma dupla de colaboradores fez uma apresentação musical e os presentes puderam visitar as instalações e participar do coquetel.
A rede de Farmácias São João conta com mais de 500 lojas, instaladas em 200 municípios dos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná e mais de nove mil colaboradores.