Quebra-molas e Faixas de Pedestre recebem novas pinturas

Medida permite que a cidade tenha mais segurança no tráfego de veículos e pedestres


A Prefeitura de Três de Maio, sempre pensando na melhoria e na qualidade de vida da nossa população, está realizando através da Secretaria Municipal de Habitação e Urbanismo e Secretaria Municipal de Obras, a pintura dos quebra-molas e faixas de pedestres. A ação, realizada pelos servidores municipais das pastas envolvidas, tem o intuito de preservar o patrimônio público, além de deixar a cidade mais bonita, segura e agradável, tanto para os moradores quanto para os visitantes.

Desde o início da gestão, o Governo Municipal está preocupado em melhorar a nossa cidade, e faz isso com uma gestão ética e transparente, sempre pensando primeiro nas pessoas, a atual gestão está empenhada em melhorar para todos e com a ajuda de todos.

Além das pinturas de quebra-molas e faixas, os canteiros das avenidas também já receberam pintura, aos poucos as Secretarias estão chegando a todos os lugares.

Para o Secretário Fernando Trage, “um governo que pensa nas pessoas é que nós temos em Três de Maio, essas medidas fazem com que possamos ter mais segurança de tráfego, tanto para veículos como para pedestres”, Segundo ele, o Governo tem trabalhado para promover a melhoria necessária para que todas as pessoas tenham uma melhor qualidade de vida, em todos os sentidos.

Texto e Fotos: Gabriel Lautenschleger / Coordenadoria de Comunicação