Prefeito recebe Governadora do Rotary Internacional

Visita aconteceu na tarde de quinta-feira, 16, no Gabinete


Na última quinta-feira, dia 16, o Prefeito de Três de Maio, Altair Copatti, recebeu em seu Gabinete a Governadora do Distrito 4660 do Rotary International, Maria Lucia Jacques de Oliveira, a comitiva ainda era composta por integrantes da diretoria do Rotary Club de Três de Maio, a visita ainda foi acompanhada pelo Chefe de Gabinete do Prefeito, Jones Moreira.

Na ocasião, a governadora destacou que está realizando uma série de visitas aos prefeitos da região que é comandada por ela. Maria Lucia ainda conta que o Distrito 4660, é formado por aproximadamente 1600 membros em 56 clubes, presentes em 33 municípios que formam sua área de atuação. A visita também foi com o intuito de disponibilizar parcerias na realização de serviços comunitários, e em ações de preservação do meio ambiente, que tem se tornado mais uma das bandeiras do Rotary.

O prefeito, Altair Copatti explicou que a Prefeitura realiza muitos eventos e ações por meio de parcerias com entidades e agradeceu a disponibilidade do Rotary em ser parceiro do município para ações que visam o bem social da comunidade de Três de Maio. O prefeito ainda destacou que a Administração está sempre de portas abertas para trabalhar em parcerias com o propósito de melhorar a vida da população, que é um dos objetivos do seu trabalho frente ao Executivo Municipal.

Texto e fotos: Gabriel Lautenschleger / Coordenadoria de Comunicação Social

Fale conosco: ascomtm@gmail.com / (55) 3535-3239 / (55) 98129-4324