SINE inicia próxima semana em novo endereço

Espaço amplo tem infraestrutura nova e mais visibilidade para os serviços


A agência da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS/SINE) de Três de Maio está mudando de endereço. A mudança vem com o intuito de melhorar a visibilidade da Agência e atender melhor a população.

O novo endereço, está localizado na Rua Minas Gerais, 160 (ao lado da Mekal), em um prédio novo, com total acessibilidade e infraestrutura toda recém construída.

A coordenadora do Sine, Vera Naressi, destaca que a ideia inicial é que que o novo espaço inicie as atividades já na próxima segunda-feira, dia 02. Até na próxima segunda, todos os principais ajustes devem estar concluídos, como instalação de climatizadores, internet e telefone. Para Vera, o novo prédio vai suprir as necessidades de expansão e visibilidade da agência.

O prefeito de Três de Maio, Altair Copatti, esteve visitando as obras de instalação da nova unidade, e falou da importância de um local novo e com facilidade de acesso às pessoas que necessitam do serviço prestado pela unidade.

No antigo endereço, que é anexo à Secretaria Municipal de Saúde, deve ocorrer a expansão da Secretaria, para que a Farmácia Municipal ocupe o local que este sendo deixado pelo SINE.

Acompanharam o prefeito na visita, a vice-prefeita Eliane Zucatto Fischer e o Assessor de Gabinete, Diogo Wolf.

Texto e Fotos: Gabriel Lautenschleger / Coordenadoria de Comunicação

Fale conosco: ascomtm@gmail.com / (55) 3535-3239 ou (55) 98129-4324