Copa Fraldinha e Pré-Mirim de Futsal em Três de Maio

Escola Germano Dockhorn foi sede da Copa que reuniu diversas escolas do município


Na última sexta-feira, dia 18, a Escola Municipal de Ensino Fundamental Germano Dockhorn foi sede da IV Copa Fraldinha/Pré-mirim. Durante todo o dia várias equipes participaram de jogos de futsal através de uma grande interação com outras escolas.

A IV Copa Fraldinha/Pré-Mirim de Futsal é promovida através de uma parceria entre a EMEF Germano Dockhorn e a Squema Sports, com apoio da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (SMECE). 

O campeonato contou com a participação de escolas municipais, estaduais e particulares de Três de Maio. 

Na abertura dos jogos, a diretora da EMEF Germano Dockhorn, Marjane dos Santos, agradeceu a Secretaria de Educação, em especial ao Prefeito Altair Copatti, pela participação durante o evento, Marjane ainda destacou o patrocínio da Squema Sports.

O prefeito de Três de Maio, Altair Copatti, parabenizou os alunos que estão participando da competição, e afirmou que interações no esporte são de fundamental importância para o desenvolvimento dos cidadãos de bem, Copatti ainda falou que todos são vencedores, independente dos resultados na quadra e que o esporte deve ser um elo de união entre os alunos de todas as escolas.

Texto e Fotos: Gabriel Lautenschleger / Coordenadoria de Comunicação