Comissão define últimos detalhes para o II Seminário Internacional de Educação

Evento a ser realizado durante a XV Expofeira deve trazer mais de 800 profissionais da Educação para Três de Maio


A Comissão de Organização do II Seminário Internacional de Educação e Intercultura e do I Encontro de Educadores de Escolas Técnicas e do Campo está ajustando os últimos detalhes para um dos maiores eventos já realizados em Três de Maio, e para tanto estão sendo feitas reuniões e encontros para finalizar os detalhes. Os eventos ocorrem nos dias 3, 4 e 5 de maio, e são concomitantes com a XV Expofeira do Agronegócio.

Na última quarta-feira, dia 19, a Vice-prefeita de Três de Maio e Coordenadora Geral do Evento, realizou uma reunião com os coordenadores de todas as comissões integrantes do Seminário para que fossem dialogados sobre o trabalho que cada um está desenvolvendo para a execução do evento, além de tomar conhecimento e encontrar soluções para alguns problemas que possam estar sendo encontrados.

Atualmente o número de pessoas inscritas no evento já ultrapassa a casa dos 700. O evento vai contar com importantes palestrantes e painelistas que dominam a área que envolve Educação e Intercultura. O Seminário que é Internacional, vai contar com participações do Uruguai, Argentina e Paraguai.

Após a reunião, Eliane e a comissão do evento, se dirigiu até o Parque de Exposições Germano Dockhorn, espaço em que vai ser realizado o Seminário. Eliane conversou com o Presidente da Expofeira, Sandro Ergang, que mostrou o espaço disponível e explicou como a equipe da feira vai organizar o Seminário no espaço. Sandro ainda se colocou à disposição para auxiliar no que for preciso para que o evento seja um sucesso.

Inscrições:

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, informa que ainda está recebendo as inscrições para os eventos. As inscrições serão realizadas exclusivamente no site do evento: http://siei.pmtresdemaio.com.br/ mais informações na Prefeitura e Secretaria de Educação.

Texto e fotos: Gabriel Lautenschleger / Coordenadoria de Comunicação