Posto Benedetti é inaugurado em Três de Maio

Empreendimento com bandeira Shell pertence à dois irmãos de Rocinha


O prefeito de Três de Maio, Altair Copatti, participou na manhã desta quinta-feira, dia 26, da inauguração do Posto Benedetti, uma nova empresa para Três de Maio, que vai atuar no ramo de venda de combustíveis da marca Shell, uma das maiores empresas de beneficiamento de combustíveis.

O novo empreendimento dos irmãos Jorge e Celso Benedetti, que são três-maienses da localidade de Rocinha, está localizado na Avenida Senador Alberto Pasqualine, na entrada da cidade. A estrutura completamente nova e moderna traz ainda uma sala de conveniência para bem atender os motoristas.

Segundo o Prefeito, empreendimentos como o dos irmãos Jorge e Celso, são de primordial importância para o desenvolvimento da cidade, contando assim com geração de emprego, renda e possibilitando um novo espaço e uma nova opção para os nossos munícipes.

Inicialmente, os horários de atendimento tanto do Posto como da Loja de Conveniência serão os seguintes: de Segunda à Quinta-feira, das 6 horas até as 22 horas, sexta e sábados das 6 horas até as 24 horas, e domingos e feriados terá um atendimento em horários especiais, iniciando das 7 às 11 horas, e à tarde das 16 às 20 horas.

Texto: Gabriel Lautenschleger / Coordenadoria de Comunicação

Fotos: Paulo Marques Notícias / http://www.paulomarquesnoticias.com.br

e Jones Leandro Moreira / Gabinete do Prefeito

Fale conosco: ascomtm@gmail.com / (55) 3535-3239 / (55) 98129-4324