Ruas devem receber plantio de Flores em Três de Maio

Conhecida como Cidade Jardim a Prefeitura vai florir novamente os canteiros centrais


A Prefeitura de Três de Maio, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, iniciou na última terça-feira, dia 14, o preparo dos canteiros centrais para o plantio de flores.

O Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Sidinei Roos, participou do preparo dos canteiros, coordenando os trabalhos da equipe, e explicou que as flores vão propiciar uma cidade ainda mais bela. “A prefeitura vai plantar as flores, e executar os cuidados necessários para que elas se mantenham, mas claro que precisamos da ajuda da comunidade, que precisa cuidar, e não danificar as mudas. Todos cuidando a cidade vai ficar mais bonita”. Sidinei ainda falou que os canteiros irão receber várias espécies de flores, algumas serão perenes, ou seja, permanentes, ou seja, se mantendo vivas por vários meses e até anos.

Três de Maio é intitulada como Cidade Jardim, para que esse título se mantenha, a Prefeitura está realizando a ação de plantar as flores, é preciso retomar esse trabalho e assim a cidade voltará a ter a beleza urbana dos canteiros em suas ruas e avenidas, com flores das mais variadas tonalidades responsáveis por fazer a “Cidade Jardim” ainda mais bela.