Prefeitura abre processo de contratação temporária

Processo seletivo prevê contratação de um profissional de Psicologia por período determinado


Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Três de Maio, destinada à contratação temporária de Psicólogos.

Conforme consta no Edital 053/2017, há uma vaga - 40 horas semanais, para atuar, temporariamente, junto a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. Segundo o Secretário de Administração, João Binicheski, o profissional vai atuar junto à Pasta, desenvolvendo trabalhos pertinentes ao cargo ocupado.

O contrato segundo o Edital é por 180 dias, com possível prorrogação de mais 60 dias. O contrato será regido pela Lei 2.791/2014, legislação que estabelece o Regime Jurídico dos Servidores Municipais. A remuneração mensal será de R$ 3.211,11 (três mil, duzentos e onze reais e onze centavos), de vencimento básico. Acrescido a esse valor, o contratado receberá R$ 208,00 (duzentos e oito reais) de Auxílio-Alimentação.

Interessados devem realizar a inscrição nos dias 21 e 22 de setembro de 2017 (Quinta e sexta-feira), das 9h às 11h e das 14h às 16h, junto à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, situada na Padre Cacique, 854, Centro (Ao lado da Rodoviária).

No momento da inscrição, é necessário apresentar, cópia do documento de identidade com foto, cópia do comprovante de habilitação mínima exigida para o cargo, e cópia legível dos títulos a serem utilizados para pontuação (os candidatos que optarem por não apresentar títulos não somarão pontos, porém não serão desclassificados). Um formulário de inscrição também deverá ser preenchido (formulário disponível anexo ao edital ou para retirada no ato de inscrição).

Texto e fotos: Gabriel Lautenschleger / Coordenadoria de Comunicação

Fale conosco: ascomtm@gmail.com / (55) 3535-3239 / (55) 98129-4324