PROGRAMA AABB COMUNIDADE É RENOVADO EM TRÊS DE MAIO

21/06/2013


Na tarde de 21 de junho, o prefeito municipal, Olívio José Casali, recebeu em seu gabinete o gerente do Banco do Brasil, Delmar Carlos Schwab e o presidente do Programa AABB Comunidade, Ronald Kirkoff, para a renovação do convênio do Programa AABB Comunidade entre o município e a Fundação do Banco do Brasil.

Estiveram presentes também a vice-prefeita, Eliane Fischer; representando o Legislativo os vereadores Cleiton Felipe dos Santos e Jacira Taborda; secretários, diretores e assessores da municipalidade; a coordenadora e professores do Programa AABB Comunidade e a imprensa.

Na oportunidade, o secretário de Educação, Cultura e Desporto, Ernani Moreira Rehn, destacou que o convênio com a AABB Comunidade é de grande importância para o município, visto que o mesmo é baseado na valorização da cultura do educando e de sua comunidade.

Em uso da palavra, o gerente do Banco do Brasil salientou que estava tranquilo quanto à renovação do contrato, pois sabia que a mesma iria ocorrer em Três de Maio. “Nos outros anos o convênio era renovado anualmente, mas agora a Fundação do Banco do Brasil alterou o estatuto e as renovações compreendem toda a gestão dos prefeitos", informa.

Representando a Câmara de Vereadores, o vereador Cleiton Felipe dos Santos enfatizou que o Legislativo se sente contente pela renovação deste convênio tão importante para o município.

Conforme o prefeito Casali, a parceria com o Banco do Brasil é muito importante, principalmente para um Programa tão válido como é o AABB Comunidade. “As iniciativas do Programa incentivam o pedagógico, o social e o cultural, através de atividades lúdicas desenvolvidas em torno de áreas como saúde e higiene, esporte e linguagens artísticas, possibilitando a construção de conhecimentos e o acesso à cidadania”, destaca.

Em seguida foi realizada a assinatura do convênio entre a Fundação do Banco do Brasil e o Executivo, num investimento de R$ 1 milhão, que compreende um período de quatro anos.



Fotos



Assinar Newsletter

Comentários

        
         Esta notícia não possui nenhum comentário!

Deixe o seu comentário!


Nome:
Email:
Comentário:
Nome:*
Email:*
Data de Nascimento:  
Deve-se preencher os campos obrigatórios(*) para completar o cadastro!